domingo, 20 de janeiro de 2013

PONTAPÉ INICIAL....

Em primeiro lugar não tenho idéia de quantos blogs existem sobre esse assunto, contudo imagino que a maioria deles seja escrita por mulheres. Eu acho isso incrível, embora acredito que é importante  ouvir a opinião do outro lado. Como tenho um convívio diário com uma série de meninas(mulheres), gostaria muito de dar minha contribuição já que vocês merecem sempre o melhor.E acreditem é possível manter o interesse do homem "aceso" constantementee.



Para isso é preciso entrar na cabeça deles e entender como eles pensam e o que valorizam, quais são suas prioridades e claro o que os seduzem.

Neste blog sempre que possível vou entrar em vários temas que eu acredito serem de vital importância para o sucesso nessa empreitada....

Ninguém aqui está falando que será fácil, contudo a partir do momento que estas dicas entrarem na cabeça de vocês, uiiiii o jogo  vai virar e é aí que a coisa fica interessante...... me aguardem...

 

3 comentários:

  1. Adorei os textos e as dicas, vou praticar!!!
    O ponto de vista masculino é muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Quer saber tudo sobre sedução?

    http://bit.ly/1dL1skN

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou adorando suas dicas e gostaria de saber mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir